A 12.ª edição da conferência Talk a Bit, organizada por estudantes do Mestrado em Engenharia Informática e Computação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), acontece já no dia 3 de fevereiro, no Auditório José Marques dos Santos (Auditório da FEUP) sob a temática “As escolhas de hoje, o mundo de amanhã”.

O programa do evento, que pretende promover a aprendizagem, discussão de ideias e socialização, conta com conversas e abordagens que destacam a importância das decisões tecnológicas contemporâneas na formação do futuro. Será dada especial atenção à Inteligência Artificial, com intervenções acerca do papel da tecnologia nos cuidados de saúde e ainda sobre cidades e indústrias inteligentes e sustentáveis.

“Ao ouvirmos os profissionais do setor que estão na vanguarda destes avanços tecnológicos, o objetivo passa por estimular debates informados, inspirando ideias e conceitos inovadores, entre todos os participantes da conferência”, avança a organização.

Entre a lista de oradores incluem-se nomes como os de Filipe Portela, CEO e Founder da IOTECH, Luís Valente, CEO e Co-Founder da iLoF, Tiago Reis, CTO da DIGESTAID, e Hugo Neves, CMO da MOG.

Para mais informações e inscrições, consultar a página do evento.