Depois do sucesso dos encontros realizados com Carlos Daniel e Hugo Cruz, o Programa Transversal de Mentoria Interpares da Universidade do Porto (Mentoria U.Porto) organiza mais três “Encontros com Profissionais – À Conversa com…”, a acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro, em três faculdades da U.Porto.

A primeira conversa realiza-se no dia 23 de novembro, pelas 13h30, na Faculdade de Engenharia (FEUP), e tem como convidado Pedro Walgode, estudante do Programa Doutoral em Engenharia Química e Biológica da FEUP e atual campeão europeu e mundial de Patinagem Artística/Solo Dance.

Já no dia 27 de novembro, todos os caminhos vão dar à Faculdade de Ciências da Nutrição e da Alimentação (FCNAUP), para um final de tarde (17h00) na companhia de Júlio Machado Vaz, médico psiquiatra, sexólogo e antigo professor do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS).

A encerrar a primeira edição dos Encontros com Profissionais estará José António Silva, Selecionador Nacional da Equipa Feminina de Andebol e docente na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP). A sessão tem início às 14h00, na FADEUP.

Estes encontros visam proporcionar momentos de enriquecimento pessoal e profissional a todos os estudantes da U.Porto, através da partilha de experiências e vivências, na primeira de pessoa, de profissionais de diversas áreas, com trajetórias diversas, que se iniciaram na Universidade.

A entrada é livre e aberta a toda a comunidade, mediante inscrição prévia.

Todos os participantes terão direito a um certificado de participação, emitido pela Mentoria U.Porto.