Após o sucesso da primeira edição, o Torneio de Voleibol 4×4 da Universidade do Porto está de regresso, com o objetivo de reunir estudantes nacionais e internacionais, professores, funcionários e antigos estudantes da U.orto numa competição amigável.

Organizada pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), a edição de Natal do Torneio de Voleibol 4×4 da U.Porto, decorre no dia 11 de dezembro, às 19h00, e terá como palco o Estádio Universitário do Porto.

As equipas podem ser constituídas por professores, estudantes, funcionários e antigos estudantes da U.Porto. (Foto: CDUP-UP)

As equipas, que devem ser mistas e compostas por quatro a seis elementos, “vão poder desfrutar de um momento desportivo único de convívio e camaradagem”, revela Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

Com a organização deste evento, “pretendemos essencialmente fomentar a união e o espírito positivo, quebrando barreiras e aproximando todos os membros da comunidade U.Porto”, reforça o responsável.

A primeira edição de Voleibol 4×4 da U.Porto reuniu mais de 180 participantes de toda a comunidade U.Porto. (Foto: CDUP-UP)

As inscrições para o torneio, que decorrem até 30 de novembro, estão limitadas a 24 equipas e têm um custo de 10 euros por equipa.

Mais informações no portal do CDUP-UP ou através do e-mail [email protected].