Foi uma tarde de jogos e diversão que assinalou a certificação da Universidade do Porto como organização comprometida com a promoção da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal dos seus trabalhadores.

O Sunset Ativo promovido pela equipa do projeto “Conciliação4UPorto” reuniu profissionais da Universidade do Porto no Parque da Quinta de Lamas para um momento de descontração entre todos, preenchido por atividades de team building organizadas pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP), culminando num lanche convívio.

A ocasião foi aproveitada para formalizar a entrega à Universidade do Porto, pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, do certificado da norma NP 4552 – Sistema de Gestão da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

A certificação da Universidade do Porto foi o corolário do trabalho desenvolvido pelo projeto “Conciliação4UPorto”, tutelado pela Unidade de Responsabilidade Social da Reitoria da U.Porto, com coordenação técnica da Faculdade Medicina e colaboração ativa de representantes de cada uma das 18 Entidades Constitutivas. É cofinanciado pelo Fundo Social Europeu e pelo programa Compete 2020.