Um Torneio de Voleibol 4×4 misto que pretende ser, mais do que uma competição, um momento desportivo de convívio e lazer. Este é o convite do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) a todos os estudantes, professores, funcionários, investigadores e antigos estudantes da U.Porto.

A decorrer no próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30, no Estádio Universitário do Porto, este encontro pretende “ser um momento fruição entre todos os que fazem parte da Universidade”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

“Este é um período em que também chegam mais estudantes internacionais à Universidade e sabemos que o desporto é uma das formas mais fáceis das pessoas se conhecerem, quebrando, desde logo, quaisquer barreiras”, acrescenta o responsável.

As equipas participantes devem ser mistas e compostas por quatro a seis elementos.

As inscrições decorrem até 5 de fevereiro e têm um custo de 6 euros por equipa.

Mais informações através do e-mail [email protected]