Encontram-se abertas, até 26 de dezembro, as inscrições para a edição 2022 do Curso de Iniciação à Interpretação do Teatro Universitário do Porto (TUP), um curso intensivo e gratuito que acontece a cada dois anos e que procura dar formação teatral a pessoas com ou sem experiência, estudantes universitários ou não.

O curso arranca em março do próximo ano e vai decorrer de segunda a sexta-feira, das 21h00 às 00h00.

A primeira fase divide-se em aulas de Movimento, Voz e Interpretação. Segue-se uma fase de ensaios encenados, que culmina na apresentação de um espetáculo, a estrear no final de julho.

Os interessados devem enviar um e-mail – com o assunto “INSCRIÇÃO” – para [email protected], indicando o nome, idade, ocupação, motivação e contacto telefónico.

Os candidatos selecionados serão depois chamados para uma entrevista, onde terão a oportunidade de conhecer melhor o TUP e sobre as audições, a decorrer no final de janeiro/início de fevereiro de 2022.

Mais informações através do e-mail [email protected].