Natal rima com luzes, presentes, família e… com o Campo de Férias Desportivas da Universidade do Porto. A edição 2019 vai decorrer de 18 a 20 de dezembro. As inscrições já abriram e destinam-se a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Para esta edição, o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) preparou várias surpresas. Num programa onde não faltarão atividades tão diferentes como o Tag Rugby, o Goalball, Florball, Tiro com Arco e Dança, o destaque vai para a visita ao maior parque temático de Natal do país. Este ano o CDUP-UP leva os participantes a conhecer a magia do Perlim, situado em Santa Maria da Feria.

Destaque ainda para a realização de um photopaper pela cidade do Porto, que vai permitir aos participantes, não só conhecer o centro histórico da cidade, como ainda registarem o momento para a posteridade.

A edição deste ano engloba atividades como Dança, Tiro com Arco, GoalBall, Dança e uma visita inédita ao parque temático Perlim, em Santa Maria da Feira. (Foto: CDUP-UP)

As inscrições, que tendem a esgotar rapidamente, podem ser efetuadas até 11 de dezembro, no site do CDUP-UP, e têm um custo de 68,50 euros por participante. Neste valor está incluído a merenda da manhã, almoço, lanche, as atividades e seguro desportivo.

A Comunidade U.Porto (estudantes, docentes, não docentes, investigadores e Alumni) e os inscritos no Programa UPFit usufruem de 10% de desconto na inscrição, extensível também aos irmãos dos participantes.