Novos Estudantes 2013/2014: Bruno Teixeira

Esteve os dois últimos anos na Faculdade de Engenharia da U.Porto, a frequentar o curso de Bioengenharia, mas decidiu seguir por outro rumo e voltar a tentar o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Com média de 18,90 valores, Bruno Teixeira é o representante da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) na geração dos Novos Estudantes da U.Porto 2013/2014.

– Porque motivo(s) escolheste a Universidade do Porto?

Escolhi a U. Porto não só por se situar perto da minha área de residência, mas também porque é uma universidade muito conceituada a nível nacional e internacional.

– Com que expectativas partes para este percurso na U.Porto?

Parto com a expectativa que os próximos anos, apesar de difíceis e trabalhosos, vão ser bastante divertidos.

– Achas que a Universidade do Porto vai ser determinante no seu futuro profissional?

Sim, penso que me vai fornecer todos os recursos essenciais para a minha formação e, consequentemente, para me tornar um melhor profissional.

– Que Universidade gostavas de recordar quando terminares o curso?

Quando terminar o curso espero olhar para trás e perceber que na U. Porto pude aprender com os melhores e que isso me abriu muitas portas a nível do mercado de trabalho.

– Um desejo para esta nova fase.

Nesta fase desejo fazer novas amizades, atingir todos os meus objectivos não só a nível académico, mas também a nível pessoal e espero que no fim perceba que tomei a decisão certa.

BEM-VINDO À U.PORTO!

NOTA: AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS, CONHEÇAM AQUI OS “NOVOS ESTUDANTES DA U.PORTO 2013/2014″ COM MELHOR MÉDIA DE ENTRADA NAS 14 FACULDADES DA UNIVERSIDADE, NA 1.ª FASE DO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR. PODEM TAMBÉM CLICAR NA TAG (ETIQUETA) “NOVOS ESTUDANTES”.