A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) vai receber no dia 18 de abril, o IV Encontro do Programa Transversal de Mentoria Interpares da U.Porto.

Aberto a toda a comunidade académica, este encontro pretende ser um grande momento de convívio e partilha de histórias entre os/as estudantes (mentores/as e mentorados/as) e docentes envolvidos no projeto pioneiro, lançado em 2019, com o objetivo de promover o acolhimento e integração dos novos estudantes – nacionais e internacionais – da U.Porto no arranque da sua nova etapa no Ensino Superior.

Integrado no projeto +Sucesso, o Encontro deste ano arranca às 17h00, com uma sessão de Boas-Vindas que contará com a presença do Vice-Reitor da Formação, Organização Académica, Saúde e Bem Estar, José Castro Lopes.

Ao longo da tarde, haverá ainda momentos para partilha de testemunhos, convívio, lanche e atividades culturais.

O IV Encontro da Mentoria U.Porto culminará com a atuação d’“Os Rocktonight Trio”, banda que vai interpretar alguns dos grandes sucessos da música nacional e internacional.

A participação no Encontro é livre e aberta a toda a comunidade da U.Porto, mas sujeita a inscrição prévia.

Mais informações no portal da Mentoria.