A Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto (TUNAFE) acaba de lançar mais uma obra – As muitas que sou – e vai apresentá-la num concerto de lançamento agendado para o dia 4 de novembro, pelas 21h01, no Auditório José Marques dos Santos da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

“Este projeto é o colmatar do trabalho realizado pelos membros que constituem esta Tuna durante os últimos anos, tentando representar as distintas mulheres que dão voz e coração a esta Tuna”, explica a porta-voz do grupo académico.

O evento será de cariz solidário, com apoio à Associação de Apoio a Pessoas com Cancro. Esta associação sem fins lucrativos foi fundada em 2005 e assume como objeto principal o apoio e acolhimento de doentes oncológicos, abrangendo diferentes tipos de patologia, condição social e instituição hospitalar.

É possível contribuir para a causa através da doação de bens alimentares não perecíveis, produtos de higiene e limpeza ou fraldas geriátricas, dos quais se fará a recolha na banca de bilhetes e na entrada do espetáculo.

O valor dos bilhetes é de 3,50 euros para estudantes e 5 euros para não estudantes.

A compra de bilhetes pode ser feita aqui.

Mais informações na página da TUNAFE no Facebook.