Os treinos de Futebol de 7 vão regressar aos relvados do Estádio Universitário do Porto já a partir do dia 27 de outubro. E todos os estudantes da Universidade do Porto estão convidados a participar nas sessões semanais gratuitas promovidas pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP).

Durante estas sessões, as equipas vão a oportunidade de fazer treinos de recreação nos campos de Futebol 7 do renovado Estádio da U.Porto. Com a duração de cerca de uma hora, as sessões – orientadas pelo técnico Daniel Chaves, treinador das equipas de Futebol 7 da U.Porto – vão decorrer todas as quartas-feiras, entre as 18h00 e as 19h00 para a equipa masculina, e entre as 19h00 e as 20h00 para a equipa feminina.

A participação nos treinos é gratuita, mas sujeita à apresentação do Cartão de Cidadão ou Passaporte e do Cartão de Estudante para registo no balcão do CDUP-UP no Estádio Universitário (no primeiro treino).

Mais informações no site do CDUP-UP ou através do email [email protected].