O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) acaba de lançar uma campanha para novos utilizadores do Cartão UPFit Total anual para o ano letivo 2023/2024, que permite fazer ginásio, natação e ainda nas aulas de grupo, nos três polos da U.Porto, por a partir de apenas 10 euros por mês.

Aberta a toda a comunidade, ainda que com condições especiais para os membros da U.Porto (ver preçário abaixo), esta campanha decorre até 31 de julho, e garante o acesso a todas as atividades referidas, em regime livre, em todos os ginásios UPFit e sem fidelização.

Com esta iniciativa, o CDUP-UP assume o objetivo de promover a saúde e o bem-estar de toda a comunidade (U.Porto e externa), sabendo que “a atividade física é um aspeto fundamental no cuidado da nossa saúde”.

“Queremos ajudar a comunidade a ter um acesso mais fácil à atividade física e alertar para a importância da mesma, essencialmente nos contributos que esta prática tem na melhoria, atual e futura, da qualidade de vida de cada um”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

Como funciona?

Ao fazerem o pagamento único das 11 mensalidades, toda a Comunidade U.Porto (estudantes, docentes, não docentes, investigadores e alumni da U.Porto) poderá adquirir o Cartão UPFit Total por 110 euros/ano, o que perfaz um total de 10 euros mensais.

Por sua vez, a Comunidade Externa à U.Porto poderá aderir a esta promoção por 154 euros/ano, ou seja, 14 euros mensais.

A campanha, destinada a toda a população, implica que aquisição do Cartão UPFit Total Anual para o ano letivo 2023/2024 seja efetuada entre 1 de junho e 31 de julho, e é válida para as primeiras 200 inscrições.

A inscrição poderá ser feita online ou em todas as receções do CDUP-UP.