As festividades já lá vão e está na hora de começar a traçar objetivos para manter o corpo em forma e saudável. Por isso, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP) decidiu abrir a época de saldos no programa UPFit. Até 31 de março, o cartão UPFit Total Mensal encontra-se com 25% de desconto para toda a população.

O cartão UPFit Total mensal não tem qualquer fidelização e garante o acesso ao ginásio, aulas de grupo, piscina, aulas online, bem como a todas as instalações desportivas da U.Porto e em todos os horários.

Na prática, a campanha agora em vigor permite que a comunidade U.Porto frequente o programa de fitness do CDUP-UP – UPFit – por apenas 16,5 euros por mês e a restante população por 21 euros por mês.

Ainda no âmbito do programa UPFit, e para além das sessões de fitness, o CDUP-UP disponibiliza também um serviço de consultas de nutrição, para que os utilizadores possam manter uma alimentação saudável aliada a prática de exercício físico.  A este junta-se um grupo de corrida gratuito, o UP Running, para quem nunca correu e gostava de começar agora.

Recorde-se que está ainda a decorrer, até ao final do ano letivo, a campanha Bola na Mão, que permite a que todos os estudantes U.Porto tenham acesso gratuitos aos campos exteriores do Estádio Universitário do Porto.