Iniciativa realiza-se  (foto: Pixabay / Creative Commons)

É já uma tradição habitual do Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S.Porto) em altura São Joanina: aliar um momento de descontração e diversão a causas de solidariedade social. Falamos de mais uma edição do Churrasco Solidário, que vai acontecer no próximo dia 6 de julho, no Colégio Salesianos do Porto.

Com início marcado para as 19h00, a iniciativa conta com animação ao vivo, jogos tradicionais, muita diversão e, claro, churrasco à discrição! No “pacote” desta animada noite estão incluídas ainda três bebidas, um caldo verde e uma sande de porco.

A inscrição tem um custo de 9 euros para o público geral e de 6 euros para amigos do G.A.S.Porto. Para crianças até aos 8 anos a entrada é gratuita. O valor angariado reverte na totalidade para os projetos humanitários G.A.S.Porto em Portugal, Moçambique e Timor-Leste. Os bilhetes são adquiridos no próprio dia.

Mais informações através do telefone 22 041 38 52 e do e-mail churrasco@gasporto.org.

Sobre o G.A.S. Porto

O Grupo de Ação Social do Porto – G.A.S.Porto – é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a ajuda e desenvolvimento humano, guiada pelo lema “Estamos Juntos” e tem a sua sede na FEUP. Reúne um grupo de jovens e adultos que disponibilizam o seu tempo livre para diversas atividades de voluntariado semanal na região do grande Porto e ainda missões humanitárias. Saiba aqui como se juntar a esta causa.