Anotem na agenda: dia 11 de março, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), vai realizar-se mais uma edição de “Another Day At The Office” (ADATO), um business cocktail organizado pela JuniFEUP e em que o objetivo passa por promover o networking entre estudantes e os líderes de grandes empresas, facilitando a sua entrada no mercado de trabalho.

“Sem gravata. Sem bancas. Sem complicações.”: é este o mote da iniciativa que procura mudar a forma como as entidades empregadoras normalmente ficam a conhecer o mundo académico. Esta abordagem permite aos participantes estabelecer um contacto direto e informal com os responsáveis de empresas dos mais variados ramos.

E não, não são conferências. Muito menos bancas, ou entregas formais de CV’s. “Another Day At The Office” pretende ser uma iniciativa disruptiva que foge às formalidades comuns, típicas de uma feira de emprego. Em vez disso, reúne empresas de topo com estudantes de toda a U.Porto, através de um ciclo de apresentações breves, seguidas de um cocktail de networking durante toda a tarde.

As inscrições estão abertas, têm o custo de 3 euros e são limitadas a 150 vagas.

Mais informações aqui.

Sobre a JuniFEUP

A JuniFEUP apresenta-se como uma Empresa Júnior focada em consultoria IT, apoio ao desenvolvimento do produto e à gestão da produção. Com 17 anos de experiência, além de prestadora de serviços, caracteriza-se também por estabelecer uma ponte entre os alunos e o meio empresarial de diversas formas – formações, eventos, entre outros.