O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai promover, de 12 a 30 de julho, mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Verão da U.Porto, especialmente destinando a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos.

Tendo como palco as instalações do renovado Estádio Universitário do Porto, os grupos, com um máximo de 12 participantes cada, vão contar com um Plano de Atividades diversificado, que inclui a prática de inúmeras atividades desportivas. Entre elas incluem-se os Aqua games, Kinball, Basebol, Hóquei em campo, caças ao tesouro, Zumba e muitas outras.

Pela primeira vez na história dos Campos de Férias Desportivas do CDUP-UP, os mini atletas entre os 12 e os 14 anos poderão ainda frequentar Clínicas especializadas de Ténis, Rugby e Futebol.

De forma a assegurar a segurança de todos os participantes, o Campo de Férias deste ano foi concebido de forma a ir de encontro às normas impostas pela da Direção-Geral de Saúde no quadro do combate à pandemia de Covid-19.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de junho e o valor para cada semana inclui as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche – e, ainda, o seguro desportivo.

Mais informações aqui, ou através do e-mail [email protected] e/ou do telefone 222 074 164.