A Porto Business School, a escola de negócios da Universidade do Porto, promove o seu Discovery Day no próximo dia 16 de março, a partir das 18h30, para dar a conhecer a oferta formativa e o campus a todos aqueles que querem saber mais sobre a Escola e os seus programas.

O Discovery Day (ver programa) apresenta-se como uma excelente oportunidade para conhecer a grande variedade de programas oferecidos por aquela que é considerada pelo Financial Times como uma das melhores escolas de negócios da Europa.

Abarcando as diferentes áreas do conhecimento, a oferta formativa a Porto Business School inclui uma gama alargada de MBAs (acreditados a nível internacional), Pós-Graduações e Open Executive Programmes, totalmente desenhados para responder às necessidades das organizações e dos indivíduos.

Para além de esclarecem as suas dúvidas com a equipa da Porto Business School, os participantes no Discovery Day serão ainda convidados a explorar o campus da escola, com destaque para o edifício com certificação LEED – Leadership in Energy & Environmental Design – na categoria GOLD, perfeitamente integrado no ambiente urbano e onde encontra a maior horta urbana do país.

O edifício da Porto Business School integra a maior horta urbana do país. (Foto: DR)

Um encontro espacial

O Discovery Day da Porto Business School vai também contar com a participação especial de Ana Pires, a primeira cientista-astronauta portuguesa, que irá apresentar o tema “Desafiar os limites do Espaço e do Mar: à descoberta da exploração”.

Será uma oportunidade única para conhecer a primeira mulher a receber o diploma de cientista-astronauta da NASA, uma apaixonada por estudar ambientes extremos, que tem orientado a sua investigação para temas, como por exemplo, a interação Espaço-Terra-Mar, recursos espaciais, mineração espacial, geotecnia, geofísica e desenvolvimento de geotecnologias ou georobótica para exploração espacial.

Mais informações e inscrições aqui.