Como começar o novo ano com um compromisso com o nosso corpo, saúde e bem-estar? O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) apresenta a solução com uma campanha “Leve 4, pague 3” no seu Programa UPFit.

Ao adquirir um cartão de três mensalidades no programa de fitness da U.Porto, o CDUP-UP oferece o quarto mês. O objetivo passa por ajudar a que se comprometa com a atividade física nos próximos quatro meses e arranque este novo ano com mais energia, mais ativo, e que se mantenha assim nos próximos meses.

O Programa UPFit do CDUP-UP disponibiliza, de segunda a sábado, dezenas de sessões de Musculação, Natação, aulas de grupo e corpo e mente, nas instalações desportivas da U.Porto: CDUP-Boa Hora, Faculdade de Desporto e Estádio Universitário.

Para ter acesso a todas estas aulas, sem regime de fidelização, e aderir a esta campanha promocional basta adquirir, até dia 31 de janeiro, o cartão UPFit trimestral no site do CDUP-UP, ou numa das receções das instalações desportivas.

Mais informações através do 222074164, Whatsapp ou através de [email protected].