O “Another Day at The Office” (ADATO) regressa à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) no próximo dia 13 de março, com o objetivo de criar pontes entre o meio empresarial e a instituição. O mote da 7.ª edição da iniciativa é o de sempre: “Sem gravata. Sem bancas. Sem complicações.”

Com participação gratuita e aberta a todos os estudantes da U.Porto, este encontro informal organizado pela empresa júnior da FEUP, a JuniFEUP, vai juntar estudantes e dezenas de empresas das áreas da engenharia, gestão ou consultoria, como o  ITSector, OutSystems, NOS, Deloitte, PWC e Sonae MC.

“O ADATO, um evento empresarial inserido numa sessão de cocktails e networking, pretende revolucionar o job-seeking tradicional, desprendendo-se das complicações e focando-se no essencial: ser a ponte entre o mundo académico e o mercado de trabalho”, avança a organização, que estima contar com a participação de cerca de 300 estudantes.

Inscrições aqui

Sobre a JuniFEUP

A JuniFEUP apresenta-se como uma Empresa Júnior focada em consultoria IT, apoio ao desenvolvimento do produto e à gestão da produção.

Com 22 anos de experiência, além de prestadora de serviços, caracteriza-se também por estabelecer uma ponte entre os estudantes e o meio empresarial de diversas formas – formações, eventos, entre outros.