Mais do que uma competição, o Torneio de Voleibol misto 4×4, que vai na sua terceira edição, caracteriza-se por ser um bom momento desportivo de convívio e lazer entre a comunidade U.Porto. O convite é feito pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) e destina-se a todos os estudantes, professores, funcionários, investigadores e antigos estudantes da U.Porto.

Esta edição do Torneio de Voleibol 4×4 da U.Porto vai decorrer no dia 10 de abril, a partir das 18h30, no Estádio Universitário.

Sendo este um momento de chegada de novos estudantes internacionais à Universidade, “o torneio funciona também como um evento de boas vindas, pois acreditamos que o desporto e a prática desportiva é das melhores formas de promover amizades e quebrar barreiras”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

O Torneio de Voleibol 4×4 pretende ser um momento de convívio entre a comunidade U.Porto. (Foto: CDUP-UP)

As equipas participantes devem ser mistas e compostas por quatro a seis elementos.

As inscrições estão limitadas a 24 equipas, decorrem até 22 de março e têm um custo de 10 euros por equipa.

Mais informações no portal do CDUP-UP ou através do e-mail [email protected]