Uma das festividades mais divertidas do ano vai ser celebrada na Universidade do Porto, com os ritmos enérgicos da música Disco. É assim que o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) convida toda a comunidade a juntar-se à aula especial de Carnaval do UPFit Dance, a decorrer no dia 12 de fevereiro, entre as 18h45 e as 19h30, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP).

Todos os participantes deverão trazer o seu acessório mais criativo para se divertirem com a professora do programa UPFit, Hélène Oliveira.

A atividade é aberta a toda a comunidade e encontra-se limitada ao número de vagas existentes.

As inscrições são gratuitas para membros UPFit, tendo um custo 3,5 euros para externos. Os interessados podem reservar já o lugar no evento, marcando a aula ou registando-se junto do CDUP-UP.