A Universidade do Porto vai participar, a partir de 1 de fevereiro, na Unlimited Future – Feira de Mestrados e Pós-Graduações 2024, organizada pela Associação “Inspirar o Futuro”.

Apresentando-se como “A Maior Feira de Mestrados e Pós-Graduações do País”, este evento vai atravessar o país com o objetivo de permitir aos participantes contactarem de perto com a oferta formativa de pós-graduação promovida pelas Instituições de Ensino Superior, tanto nacionais, como internacionais.

No caso da U.Porto, será uma oportunidade para descobrir os 260 mestrados e doutoramentos que as 14 faculdades da Universidade oferecem – para 2024/2025 – em praticamente todas as áreas do conhecimento e prática profissional.

A Unlimited Future – Feira de Mestrados e Pós-Graduações 2024 arranca a 1 de fevereiro, no Porto (Porto), seguindo depois para Aveiro (15 de fevereiro), Lisboa (22 de fevereiro) e Algarve (29 de fevereiro). Em março, o evento vai ainda passar pela Covilhã (14 de março) e Braga (19 de março).

A Universidade do Porto marcará presença nas edições do Porto, Aveiro e Braga.

O Hard Club, no Porto, volta a acolher o arranque do evento. (Foto: DR)

“Ao contrário do que possas pensar, este não é só mais um evento com stands e brindes à mistura, este é o evento onde podes explorar as possibilidades que o teu futuro te reserva, num ambiente descontraído e sempre na melhor companhia”, convida a organização.

A participação na Feira de Mestrados e Pós-Graduações 2024 é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.