O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) organiza, de 18 a 22 de dezembro, mais uma edição de Natal do Campo de Férias Desportivas, destinado a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Pensado para proporcionar uma semana repleta de atividade física nas férias dos mais pequenos, este campo vai reunir dezenas de desportos e atividades, entre as quais o Polo Aquático, Standing Up Paddle, Jogos Tradicionais, atividades de Team Building e ainda uma ida ao Jumpers.

O Estádio Universitário, o CDUP-Boa Hora e a Faculdade de Desporto (FADEUP) serão os palcos desta semana de atividades. O programa geral pode já ser consultado no website do CDUP-UP.

As inscrições, que se encontram abertas até ao dia 11 de dezembro, têm o custo de 130 euros, existindo a possibilidade de usufruir de 10% de desconto até ao dia 30 de novembro. Recorde-se que as vagas são limitadas e tendem a esgotar rapidamente. No preço indicado incluem-se as atividades, lanche da manhã e da tarde, almoço e seguro desportivo.

Para mais informações sobre o Campo de Férias Desportivas da U.Porto, contactar o CDUP-UP através do e-mail [email protected] ou do telefone 220 408 654.