A Universidade do Porto desafia todos os seus estudantes – nacionais e internacionais -, docentes, não docentes, investigadores, e também membros do programa UPFit, a correr na 66.ª Volta a Paranhos.

A mais antiga prova de atletismo de estrada nacional realiza-se mais uma vez no dia 8 de dezembro. O Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) disponibiliza 50 inscrições na corrida de 10km.

A corrida da Volta a Paranhos tem início às 10h45 e terá como ponto de partida e chegada a Rua Alfredo Allen, junto ao I3S e à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUP).

As inscrições pelo CDUP-UP podem ser efetuadas até ao dia 30 de novembro. O custo da participação é de 10 euros por participante e inclui uma t-shirt da U.Porto.

Recorde-se que o CDUP-UP disponibiliza um grupo de corrida gratuito – o UP Running – para toda a comunidade, orientado por técnicos de corrida devidamente especializados. As corridas decorrem semanalmente, às terças e quintas-feiras, às 18h30, com partida do Estádio Universitário.

Mais informações através do e-mail [email protected].