A Porto Business School acaba de anunciar o lançamento da BioCapital Investors Summit 2023, cuja 1.ª edição se realiza no próximo dia 18 de novembro.

O evento é destinado a empresas, especialistas, startups, empreendedores, Fundos de Venture Capital (VC) & Corporate Venture Capital (CVC), investidores institucionais e outros players de diferentes setores, que se reúnem para discutir como a sustentabilidade e o pensamento de vanguarda estão no centro de tudo o que o mundo futuro nos irá revelar.

A BioCapital Investors Summit nasce no âmbito da edição de estreia do Corporate Start-up Programme, um programa precursor em Portugal promovido pela Porto Business School que está a apoiar empresas e startups a trabalharem em conjunto para fomentar a inovação.

A iniciativa pioneira vai trazer ao Porto oradores mundialmente reconhecidos de todo o ecossistema empresarial, num formato totalmente presencial. Maryam Telmesani, Rodrigo de Alvarenga, Mila Kyriacou, Shirvine Zhang e Kai Martin são alguns dos nomes já confirmados.

Em diferentes painéis e palestras, nos quais a interação com os participantes será o ponto chave, serão abordados os temas “quentes” das empresas e da sustentabilidade. Da centralidade da energia limpa e da economia circular na atualidade aos diferentes investimentos em tecnologia climática ou como podem os projetos em fase de arranque angariar financiamento, são diversos os temas em discussão.

Cofinanciado pelo Projeto BIOPOLIS Norte 2020, o evento será totalmente gratuito e vai abrir as portas da Porto Bussiness School para um dia único de debates e networking.

Mais informações sobre as inscrições e alinhamento da BioCapital Investors Summit estão disponíveis no website do evento.

As inscrições para a BioCapital Investor Summit são gratuitas.