A cidade de Barcelona vai receber, no próximo dia 13 de abril, o seu 1.º Encontro ALUMNI U.Porto, aberto a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto a residir e/ou a trabalhar atualmente na Cidade Condal.

A cidade de Barcelona vai receber, no próximo dia 13 de abril, o 1.º Encontro ALUMNI U.Porto na Cidade Condal, aberto a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto que ali residem e/ou trabalham.

Organizado pelo Embaixador de Intercâmbio ALUMNI U.Porto, Alvaro Kramer, em parceria com o Núcleo Alumni U.Porto (NAUP), este encontro consistirá num “jantar de convívio em ambiente descontraído e informal”, onde os participantes terão a oportunidade de reencontrar antigos colegas. Por outro lado, será uma oportunidade “para estimular as relações e networking entre a comunidade de antigos estudantes da U.Porto que se encontra nesta região e a sua alma mater“, adianta a organização.

Outro dos objetivos do evento passa por restabelecer a ponte entre a U.Porto e a comunidade alumni residente em Barcelona. “Com estes contactos, procuramos ajudar na identificação de outros ALUMNI da U.Porto que estão em Espanha/Barcelona, promover e alargar a rede de contactos  para que possam ajudar os estudantes e/ou investigadores portugueses a estudar e/ou trabalhar naquela região”, concretiza Albino Oliveira, do NAUP.

O encontro terá lugar a partir das 20h00, no restaurante da Fabrica Moritz Barcelona. O custo de participação é de 38 euros (incluindo refeição com entradas, prato principal, sobremesas e bebidas incluídas).

Os interessados devem inscrever-se até ao dia 7 de abril de 2023, através do preenchimento do respetivo formulário.

Mais informações através do e-mail [email protected] ou dos números de telefone +34 649 318 152 (Alvaro Kramer) e/ou +351 969 872 413 (Albino Oliveira).