Os Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s) aproximam-se e com eles chegam também os habituais treinos de seleção para as equipas que vão representar a Universidade do Porto nas modalidades de Ténis, Ténis de Mesa e Badminton na principal competição do desporto universitário a nível nacional.

Nestas sessões, os treinadores do CDUP-UP vão captar, avaliar e selecionar os estudantes que vão vestir o equipamento e levar a U.Porto ao peito aos CNU’s. Os treinos são gratuitos e exclusivos para estudantes já com experiência nas modalidades referidas.

Para participarem nos treinos, os estudantes/atletas interessados devem estar inscritos em qualquer ciclo de estudos da Universidade do Porto, bem como trazer o seu próprio equipamento. Não é necessário nenhum registo prévio.

Os treinos de seleção para a modalidade de Ténis, orientados por Diogo Calheiros, arrancaram esta terça-feira, dia 26 de outubro, e vão repetir-se, semanalmente, às terças e quintas-feiras, entre as 13h00 e as 14h30, no Estádio Universitário do Porto.

Já os treinos de seleção para a equipa de Ténis de Mesa começam a 27 de outubro e repetem-se às quartas-feiras, entre as 21h00 e as 23h, no Ginásio Clube de Valbom, sob orientação do técnico José Miguel Neves.

Por fim, os treinos para a Equipa de Badminton vão decorrer nos dias 2, 4, 9 e 11 de novembro, entre as 12h30 e as 14h00, Pavilhão Luís Falcão, e serão orientados por Jorge Azevedo.

Mais informações aqui.