É já na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 21h30, que o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai ser palco do espetáculo de apresentação de “Let’s face the music”, o segundo trabalho discográfico do Grupo de Jazz da FEUP.

Composto por estudantes, professores e técnicos de várias faculdades da U.Porto, o Grupo de Jazz da FEUP (orquestra e grupo vocal) é uma iniciativa única nas universidades portuguesas e promove encontros todas as semanas para que os seus elementos ensaiem temas de jazz.

Para este concerto, o Grupo de Jazz da FEUP contará com o apoio de convidados especiais, incluindo reputados músicos de jazz do Porto (Hugo Ciríaco, no saxofone tenor; Ricardo Formoso, no trompete), para além das contribuições do pianista Paulo Gomes (direção da orquestra) e Fátima Serro (direção do Grupo Vocal).

A direção do grupo está a cargo do pianista e compositor Paulo Gomes. (Foto: DR)

A entrada no concerto é gratuita, mediante levantamento antecipado dos bilhetes no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h00, e das 14h00 às 17h30).

O bilhete pode igualmente ser levantado na bilheteira do Auditório, uma hora antes do espetáculo.

Mais informações através do e-mail [email protected].