UPRunning decorre todas as quartas-feiras com percursos diferentes.

Um grupo de corrida, gratuito, na Universidade do Porto com percursos diferentes todas as semanas. Chama-se UPRunning, decorre às quartas-feiras e é aberto a toda a comunidade.

Cada vez mais a corrida vê aumentar o seu número de praticantes. Pelo simples gosto de correr, porque é saudável, para ficar em forma ou simplesmente porque faz sentir bem. O Centro de Desporto da U.Porto organiza todas as quartas-feiras um plano de corrida para este grupo, que parte sempre às 18h45, mas com diferentes locais de partida.

Na primeira quarta-feira do mês, o grupo UPRunning parte do edifício da Reitoria da U.Porto, na terceira quarta-feira o local de partida é o Estádio Universitário. No Polo II (Asprela), o UPRunning parte todas as quartas-feiras do Pavilhão Luís Falcão.

Neste grupo trabalha-se por objetivos… com direito a prémio! Os participantes que alcançarem os 20 km percorridos recebem a t-shirt UPRunning. Os primeiros três “uprunners” a chegar aos 75km e 150km vão ter acesso gratuito à participação numa corrida na cidade do Porto.

No grupo UPRunning no Facebook pode encontrar os locais, “dicas” sobre técnica de corrida e locais na cidade para correr.