Grupo de Jazz da FEUP abre audições para sete instrumentos

CCFEUPNo dia 27 de outubro, às 18h15, na sala B119 da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), vão decorrer as audições para o Grupo de Jazz da FEUP.

Estas audições destinam-se aos seguintes instrumentos: contrabaixo, baixo elétrico, trombones, saxofones, clarinete, flauta e bateria. Os instrumentistas interessados em participar nas audições para o Grupo de Jazz da FEUP deverão contactar o Comissariado Cultural da FEUP através do e-mail ccultur@fe.up.pt.

A participação no projeto está sujeita às vagas existentes e implica assiduidade ao ensaios semanais. Os ensaios do Grupo de Jazz da FEUP todas as terças-feiras, das 19h00 às 20h15, na sala B119/FEUP.

O Grupo de Jazz da FEUP é um projeto promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP destinado à participação de membros da comunidade Universidade do Porto (estudantes, técnicos, docentes). São requeridos aos instrumentistas conhecimentos básicos de formação musical que permitam a leitura de partituras.

A direção do Grupo de Jazz está a cargo do saxofonista e compositor Rui Teixeira.