A Porto Business School está a organizar a primeira edição da Business Summer School, um projeto desenvolvido a pensar nos alunos do secundário, do 10º ao 12º ano de escolaridade.

O programa da Summer School da Escola de Negócios da Universidade do Porto está organizado em duas semanas: a primeira,a decorrer entre os dias 20 e 24 de julho, será dedicada aos fundamentos dos negócios: BoB – Basics of Business; a segunda, de 27 a 31 de julho, inclui o Bootcamp de Empreendedorismo.

Ao longo das duas semanas (ou apenas de uma, se o desejarem) da Business Summer School, os futuros empreendedores terão contacto com docentes da Porto Business School, especialistas que os vão ensinar a descodificar conceitos como business plan, startup, scale up, ou design thinking.

As semanas são presenciais e incluem materiais e refeições, assegurando todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde, no contexto da pandemia de Covid-19.

As inscrições para esta primeira edição da Business Summer School estão abertas até ao próximo dia 17 de julho. Os valores começam nos 300 euros para cada semana, estando previsto um preço especial para os filhos de antigos alunos ou colaboradores da Porto Business School

Mais informações aqui.

Qualidade e segurança garantidas

Recorde-se que a Porto Business School retomou toda a sua atividade presencial no dia 15 de junho e submete a avaliação quinzenal os seus processos e rotinas de prevenção através da certificação Place Check Up, que lhe tem conferido o selo Classe A, a distinção mais alta e que garante que a Escola cumpre os requisitos de limpeza e segurança que minimizam o risco de contágio pela covid-19.

Este selo de qualidade é fruto de um processo contínuo, de uma adptação constante que a Escola tem vindo a fazer de forma a estar alinhada com as diretrizes da DGS. Porque todo este processo é dinâmico, o selo é renovado quinzenalmente.