Estão abertas, até 18 de agosto de 2023, as candidaturas ao Prémio Prof. Doutor Raul Vidal 2023, promovido pela Deloitte, como reconhecimento de todo o trabalho deste professor ao serviço da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) na área da informática.

O prémio visa premiar um/uma recém-graduado/a do Mestrado em Engenharia Informática e de Computação (M.EIC) ou do Mestrado em Engenharia de Software (MESW) da FEUP que se tenha distinguido em atividades curriculares, pela qualidade e inovação dos trabalhos realizados no âmbito da Engenharia de Software, e pelas atividades de apoio a estudantes e de caráter social e solidário.

Constitui condições para candidatura: ser recém graduado/a do M.EIC ou MESW em 2021/2022 (época especial) ou em 2022/2023; deter uma média de conclusão igual ou superior a 14, bem como uma classificação da dissertação igual ou superior a 17; ter concluído o curso em época normal; possuir uma – dissertação não sujeita a confidencialidade.

As candidaturas devem ser enviadas através do preenchimento do respetivo formulário, com as seguintes informações: Identificação do candidato (Nome completo; Data de nascimento; NIF; CC; E-mail; Nº de telemóvel); Justificação/motivação para a candidatura; Identificação do Mestrado concluído; Média final de Mestrado; Dissertação de mestrado; Indicação da nota final obtida na Dissertação de mestrado; Nota obtida na unidade curricular  “LGP” do M.EIC ou “GPIE” do MESW; e Documento (máximo de 2 páginas A4) com síntese da informação que o candidato considere relevantes para uma adequada apreciação da candidatura, de acordo com os artigos 5.º e 6.º do regulamento.

Cada vencedor receberá um prémio pecuniário de 3.000 euros, a entregar em novembro, durante a cerimónia “Novos Mestres” da FEUP.

Para mais informações, consultar o regulamento do prémio, ou contactar a organização através do e-mail [email protected].