Estão abertas, até ao dia 15 de agosto de 2023, as candidaturas ao Prémio Mestre APGEI 2023, promovido pela Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, e a atribuir ao/à estudante que se apresente a concurso com a média de conclusão mais elevada no Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), no ano letivo 2022/2023.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail [email protected], contendo o nome do candidato e número de estudante, bem como a média de conclusão de curso.

O/A vencedor/a receberá duas quotas anuais de Associado Individual e duas ações de formação integradas na escolha formativa da APGEI. O prémio será entregue na cerimónia “Novos Mestres”, em data a anunciar.

Para mais informações, consultar o Regulamento do prémio, ou enviar um e-mail para [email protected].