Nos próximos dias 25 e 26 de junho, a Universidade do Porto, em parceria com o Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT, organiza os European Research Council Days. A iniciativa destina-se a todos os interessados em saber mais sobre as características e regras do financiamento do European Research Council (concursos de 2020), permitindo que estes possam explorar, em articular com o NCP – National Contact Point, a possível apresentação de uma candidatura. O programa provisório está disponível aqui.

Na manhã de dia 25 decorrerá uma sessão com uma componente expositiva sobre este financiamento, seguida de uma conversa com investigadores com experiência neste projeto. A sessão é aberta, mas necessita de registo, disponível aqui.

A tarde do dia 25 e o dia 26 estão reservados para reuniões de trabalho entre potenciais candidatos. Os interessados deverão registar-se, para estas sessões, aqui. A agenda final das reuniões dependerá do número de inscritos e será enviada aos participantes no dia 24 de junho. As reuniões terão lugar na Reitoria da Universidade do Porto (dia 25), na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (manhã de dia 26) e i3S (tarde de dia 26).

Mais informações disponíveis aqui.