Estão abertas, até 22 de março de 2024, as candidaturas ao “Selo InovPed” (2024), que inclui também a atribuição de um prémio, promovido pela Unidade de Inovação Educativa da Universidade do Porto.

O “Selo InovPed”, uma das iniciativas do novo Programa Inovação Educativa na Universidade do Porto, destina-se a distinguir uma unidade de formação, já criada ou a criar, devidamente acreditada no âmbito da Educação Contínua da U.Porto.

As condições e outras informações relevantes podem ser consultadas no Regulamento do Programa Inovação Educativa na Universidade do Porto.

A candidatura deve ser endereçada à Unidade de Inovação Educativa para o e-mail [email protected], até 22 março de 2024, acompanhada dos seguintes documentos:

a) Formulário de candidatura (Anexo 3);
b) Curriculum Vitae resumido da equipa pedagógica, com um máximo de 1000 palavras;
c) Proposta de unidade de formação devidamente acreditada pelo Reitor e que cumpra as condições de elegibilidade, conforme o previsto no Regulamento de Criação, Acreditação Interna e Creditação dos Cursos/Formações na área da Educação Contínua da U.Porto;
d) Declaração de autorização de divulgação e de publicação em diversos formatos possíveis, devidamente preenchida e assinada (Anexo 2).

O Júri do “Selo InovPed” encontra-se nomeado por despacho reitoral.

Mais informações através do e-mail [email protected].