Encontram-se abertas as audições para o Grupo de Jazz da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), um projeto promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP e aberto à participação de todos os membros da U.Porto (estudantes, técnicos, docentes) com formação e prática instrumental.

Neste momento há vagas para os seguintes instrumentos: baixo elétrico ou contrabaixo; trompetes; trombones e saxofones tenor e barítono.

A participação no projeto está sujeita às vagas existentes e implica assiduidade ao ensaios semanais, a decorrer todas as terças-feiras, das 19h00 às 20h15, na sala B119/FEUP.

A direção do Grupo de Jazz da FEUP está a cargo do pianista e compositor Paulo Gomes. Mestre em Interpretação Artística – Piano Jazz e Ensino da Música – Jazz, pela Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo do Porto (ESMAE), conta com participaões, desde o início da década de 90, em inúmeros festivais de jazz, em Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Holanda e França. É professor de piano – jazz no Conservatório de Música do Porto.

Mais informações através do e-mail [email protected].