O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) tem a melhor prenda de Natal para os mais pequenos. Está de regresso o Campo de Férias Desportivas de Natal da U.Porto 2022, a realizar-se de 19 a 23 de dezembro, no Estádio Universitário e no CDUP-Boa Hora.

Com mais de 20 atividades desportivas incluídas, a edição deste ano volta a desafiar crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos para uma semana recheada de desporto e convívio. Judo, Voleibol e Ginástica são apenas algumas das modalidades que integram um programa onde se destaca também a realização de um Escape Room.

O Campo de Férias Desportivas de Natal regressa com dezenas de atividades para os mais novos. (Foto: CDUP-UP)

A participação no Campo de Férias Desportivas de Natal da U.Porto 2022 tem um curto de de 130 euros, mas, quem se inscrever até ao dia 3 de dezembro pode usufruir de 10% de desconto. Este valor inclui todas estas atividades e ainda as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche –, seguro e t-shirt.

As inscrições estão abertas até 14 de dezembro e tendem a esgotar rapidamente. O registo do participantes pode ser efetuado através do site do CDUP-UP, ou presencialmente, em qualquer balcão do Centro de Desporto – CDUP-Boa Hora, CDUP-FADEUP, Pavilhão Luís Falcão ou Estádio Universitário.