A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) apresenta, de 28 a 30 de junho, um conjunto de sessões dinâmicas, em direto, de apresentação dos vários cursos que compõem a oferta formativa da instituição.

Com o nome “O Teu futuro em direto”, a iniciativa, que decorre através do canal do YouTube da FCUP, dá a conhecer alguns dos vários espaços da faculdade, professores e estudantes. Haverá ainda lugar para demonstrações práticas do trabalho feito na faculdade.

O evento, que terá também momentos para o esclarecimento de dúvidas através de chat online, não necessita de inscrição prévia. A iniciativa conta com várias sessões nos três dias, nos seguintes horários: das 09h00 às 10h00, das 15h00 às 16h00 e das 17h00 às 18h00.