O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai promover, de 25 de março a 5 de abril. mais uma edição dos Campos de Férias Desportivas da Páscoa, iniciativa que desafia os participantes, entre os 6 e os 14 anos, a experimentar novos desportos e atividades durante as férias da Páscoa

Caça aos ovos, Escalada, Stand UP Paddle, Voleibol, Team Building e uma ida ao Parque Aventura são as atrações desta edição, que terá como palcos o Estádio Universitário, a Faculdade de Desporto (FADEUP) e as instalações do CDUP-Boa Hora.

Cada semana terá um programa diferenciado, sendo que a primeira semana realiza-se de 25 a 28 de março e a segunda de 2 a 5 de abril.

Nesta edição, os participantes vão poder experimentar diferentes atividades aquáticas na Piscina da FADEUP. (Foto: CDUP-UP)

As inscrições, que podem ser efetuadas no site do CDUP-UP, estão abertas até 17 de março. Têm o custo de 118 euros, existindo a possibilidade de um desconto de 10% para quem se inscrever até ao dia 10 de março.

Recorde-se que as vagas são limitadas e tendem a esgotar rapidamente. No preço indicado incluem-se as atividades, lanche da manhã e da tarde, almoço e seguro desportivo.

Para mais informações sobre o Campo de Férias Desportivas da U.Porto, contactar o CDUP-UP através do e-mail [email protected] ou do telefone 220 408 654.