A Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) promove, no próximo dia 14 de novembro, terça-feira, a sua 7.ª Feira de Emprego “FLUP: Rumo à Profissão”.

Com o objetivo de aproximar os estudantes e diplomados FLUP ao mercado de trabalho, num contexto privilegiado de networking, este evento vai juntar cerca de 20 entidades empregadoras dos diversos setores de atividade, que terão assim a oportunidade de apresentar as suas ofertas de emprego.

Entre as organizações com presença confirmada estão Lufthansa, Symington Family Estates, Viatel, Living Tours, Infineon Technologies, Exército Português, Teach for Portugal, Instituto Diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros, entre outras.

Para além de estimular o futuro recrutamento dos estudantes e alumni da FLUP, esta feira permite também às empresas associadas conhecerem de forma mais aprofundada as áreas de conhecimentos/ formação da Faculdade de Letras.

A 7.ª edição da Feira de Emprego – FLUP: Rumo à Profissão vai decorrer no espaço do bar dos estudantes da FLUP (piso 0), entre as 10h00 e as 16h00.

A entrada é livre.