Os dias de verão são a oportunidade ideal para novos desafios desportivos, de preferência à beira-mar. Com isso em mente, e a pensar nesta fase mais stressante de fim de ano letivo, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) convida toda a comunidade U.Porto a juntar-se numa Experiência Outdoor de Ténis de Praia.

O ténis de praia é uma modalidade derivada do conhecido ténis que, como o nome, indica é praticada sobre areia da praia, adotando grande parte das regras do ténis.

Todos os estudantes, mas também os docentes, funcionários e investigadores da U.Porto têm agora a oportunidade de descobrir esta modalidade, na tarde do dia 27 de junho. A concentração terá lugar às 14h00, junto aos Campos da Praia da Madalena.

A inscrição tem o custo de 5 euros e poderá ser feita mediante preenchimento do respetivo formulário online, até às 23h59 do dia 25 de junho.

Mais informações através do e-mail  [email protected].