Verão é sinónimo de muita piscina e praia para os mais novos. Atento às preocupações da época balnear, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) dinamiza uma vez mais os Cursos Intensivos de Natação para crianças, entre os 5 e os 14 anos.

Ao longo das quatro semanas do mês de julho – 3 a 29 –, o mote passa por ensinar a nadar (nível 1) e também ajudar a melhorar a técnica de nado (nível 2) num curto espaço de tempo.

A Piscina da Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP) será o palco do curso, com aulas a decorrer de segunda a sexta-feira, em que os grupos serão acompanhados por professores devidamente qualificados do UPFit, o programa de fitness do CDUP-UP.

O curso vai decorrer de 3 a 29 de julho, na Piscina da Faculdade de Desporto da U.Porto. (Foto: CDUP-UP)

Os interessados podem optar por uma, duas, três ou as quatro semanas de aulas.

O preço com de uma semana de curso é de 26,50 euros, mais 5 euros de seguro obrigatório para crianças não inscritas no UPFit Kids. Quem optar por duas, três ou quatro semanas, poderá usufruir de 10%, 15% e 20% de desconto, respetivamente.

As inscrições abrem a 13 de junho e podem ser efetuadas online ou nos balcões do CDUP-UP na FADEUP, CDUP-Boa Hora, Estádio Universitário ou Pavilhão Luís Falcão, até à quinta-feira anterior ao início de cada semana do curso (29 de junho, 6, 13 e 20 de julho).

Mais informações no site do CDUP-UP.