A “cidade-luz” vai receber no próximo dia 1 de março, a segunda edição do Encontro Alumni U.Porto em Paris, destinado a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto que exercem a sua atividade em França.

No seguimento do sucesso da primeira edição, este encontro, promovido pela Embaixadora Alumni da U.Porto em Paris, Mariana Maciel, assume-se como um momento privilegiado para o estabelecimento de redes de contactos entre os alumni da Universidade que estão em França, proporcionando-lhes o espaço para parcerias e partilha de experiências.

Inicialmente agendado para o passado mês de dezembro, mas adiado devido às manifestações dos “coletes amareços”, o encontro  vai decorrer no restaurante “Le Solférino” e inclui um almoço volante que se prolongará ao longo da tarde. O objetivo passa por proporcionar o contacto entre os participantes de uma forma agradável e informal.

Os interessados devem  inscrever-se até ao dia 21 de fevereiro. A participação tem um custo de 40 euros/pessoa (com salgadinhos, queijos, sobremesas e bebidas incluídos), a pagar no próprio dia, à entrada do restaurante.

Mais informações aqui, ou através do e-mail [email protected] e/ou de mensagem no LinkedIn.