Campus e Comunidade

Futuro da bioengenharia em discussão na FEUP

Quarta-feira, 29 de Março, 2017  |  0 Comentários

Oitava edição do Simpósio em Bioengenharia decorre a 8 e 9 de abril na Faculdade de Engenharia da U.Porto. Inscrições abertas. Continuar a ler »

FBAUP traz exposição internacional do it a Portugal

Terça-feira, 28 de Março, 2017  |  0 Comentários

Exposição do curador Hans Ulrich Obrist está pela primeira vez em Portugal e apela à participação da audiência para a criação de arte. Para descobrir, com entrada livre, até 23 de junho. Continuar a ler »

Estudantes de Farmácia levaram solidariedade a Santarém

Terça-feira, 28 de Março, 2017  |  0 Comentários

Ação de solidariedade teve como "alvos" os idosos e os jovens da freguesia de Alcobertas. Continuar a ler »

Projeto Nutriciência despede-se na Reitoria

Segunda-feira, 27 de Março, 2017  |  0 Comentários

Cerimónia de encerramento acontece a 30 de março e incluirá o lançamento de um livro e a entrega de prémios às Misericórdias participantes. Continuar a ler »

Faculdade de Economia debate a economia digital

Segunda-feira, 27 de Março, 2017  |  0 Comentários

O Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos vai estar na conferência “Revolução Tecnológica Global: hesitar, seguir ou liderar?”, agendada para 31 de março. Continuar a ler »

Tunas Femininas da U.Porto invadem Seminário de Vilar

Domingo, 26 de Março, 2017  |  0 Comentários

Organizada pela Tuna Feminina da FEUP, a 15.ª Edição do Festival "Tudo Isto é Tuna" vai apoiar a instituição de solidariedade social Raríssimas. Bilhetes à venda de 27 a 31 de março. Continuar a ler »

Situação económica de Portugal em exame na Faculdade de Economia

Domingo, 26 de Março, 2017  |  1 Comentários ››

Relatório da Comissão Europeia sobre Portugal vai ser apresentado a 29 de março, na FEP. Entrada livre, mas sujeita a inscrição. Continuar a ler »

Estudantes da FMUP levam saúde às ruas do Porto

Domingo, 26 de Março, 2017  |  0 Comentários

Iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina decorre de 27 de março a 1 de abril e inclui rastreios de glicemia e de hipertensão arterial abertos a toda a população. Continuar a ler »

Rui Filipe Freitas Sexteto apresenta “Axis Mundi” na FEUP

Domingo, 26 de Março, 2017  |  0 Comentários

Espetáculo realiza-se esta segunda-feira, 27 de março, no âmbito do Ciclo "FEUP lança Porta-Jazz" 2017. Entrada gratuita. Continuar a ler »

“Semana: Profissão Engenheiro” regressa com edição recordista

Sábado, 25 de Março, 2017  |  0 Comentários

Cerca de 1800 alunos do ensino secundário vão passar pela Faculdade de Engenharia da U.Porto de 27 a 29 de março para contactar de perto com a sua área de engenharia preferida. Continuar a ler »

Orfeão Universitário do Porto comemora “Regresso às Origens”

Sábado, 25 de Março, 2017  |  0 Comentários

O 74.º Sarau Anual do OUP realiza-se este domingo, 26 de março, no Auditório Magno do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). Continuar a ler »

“Mar de Inovação” da U.Porto em exposição no Porto Innovation Hub

Sexta-feira, 24 de Março, 2017  |  0 Comentários

A exposição “Mar de Inovação: explore as profundezas do Oceano” decorre até 15 de maio. A entrada é livre Continuar a ler »