Campus e Comunidade

Centenário da Faculdade de Letras celebrado em duas exposições

Quinta-feira, 25 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Inauguração acontece no dia 29 de abril e será antecedida por uma palestra proferida por José Manuel Martins Ferreira. Entrada livre. Continuar a ler »

Prémio Incentivo 2019: Patrícia Ramos

Quarta-feira, 24 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Estudante da Licenciatura em Arqueologia da FLUP foi uma dos 22 estudantes da U.Porto distinguidos com o Prémio Incentivo 2019. Continuar a ler »

Estudante da FEUP premiada em simpósio internacional

Quarta-feira, 24 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Lidia Sandoval foi reconhecida com o prémio de Melhor Artigo de Investigação no Simpósio Internacional Sobre Segurança e Higiene Ocupacionais 2019 (SHO 2019). Continuar a ler »

Prémio Incentivo 2019: Mário Mesquita

Terça-feira, 23 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação da FEUP foi um dos 22 estudantes da U.Porto distinguidos com o Prémio Incentivo 2019. Continuar a ler »

U.Porto lança Cátedra UNESCO dedicada à proteção ambiental em África

Terça-feira, 23 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Iniciativa coordenada pelo CIBIO-InBIO terá como missão promover a preservação da biodiversidade, do património natural e da cultura científica no continente africano. (Foto: Alexandre Vaz) Continuar a ler »

Antigos atletas olímpicos de visita à Faculdade de Medicina

Terça-feira, 23 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Fernanda Ribeiro, campeã olímpica de atletismo, e Paulo Catarino, vão marcar presença no V Curso de Medicina Desportiva na FMUP. Continuar a ler »

Funcionários da Universidade do Porto têm novo Provedor

Terça-feira, 23 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Rui Pedro Oliveira tomou posse esta segunda-feira como Provedor do Funcionário Não Docente e Não Investigador para os próximos três anos. Continuar a ler »

Galeria Painel do ISPUP acolhe “A Máquina de Emaranhar Paisagens”

Terça-feira, 23 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Exposição de fotografia e pintura vai ficar patente ao público de 24 de abril a 9 de maio. Entrada livre. Continuar a ler »

CareerCraft junta estudantes e empresas na FEUP

Terça-feira, 23 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Evento promovido pelo BEST Porto oferece aos estudantes conhecimentos e estratégias para planear uma carreira de sucesso. Continuar a ler »

Prémio Incentivo 2019: Mariana Barbosa

Segunda-feira, 22 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Estudante da Licenciatura em Economia da FEP foi uma dos 22 estudantes da U.Porto distinguidos com o Prémio Incentivo 2019. Continuar a ler »

Professor da FEUP realiza documentário inovador em vídeo 360°

Segunda-feira, 22 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Bailinha – o Mestre Calafate’, de António Baía Reis, vai ser apresentado no dia 2 de maio, na ilha da Madeira. Continuar a ler »

FLUP dedica ciclo de cinema aos Direitos das Crianças

Domingo, 21 de Abril, 2019  |  0 Comentários

Até junho, o Núcleo de Alunos de Sociologia do Porto (NASP) propõe debates sobre temas como o Direito ao Lazer, à Participação, à Educação, à Cidade ou o Direito à Infância. Continuar a ler »