Encontro “de memórias” juntou cerca de 100 alumni da U.Porto

Encontro de Antigos Estudantes da U.Porto 2014

Evento reuniu várias gerações de alumni da U.Porto, sobretudo das décadas de 50, 60 e 70 do século XX.

Não importava a idade nem o curso. Apenas a ligação à Universidade do Porto e a vontade de partilhar as memórias dos tempos de estudante. Foi este o perfil comum aos perto de 100 alumni da Universidade do Porto que participaram no passado dia 7 de junho, em mais um Encontro de Antigos Estudantes da Universidade do Porto.

Organizado por antigos estudantes, com o apoio da Universidade do Porto, o encontro arrancou pelas 10h00, com um Receção no Salão Nobre da Reitoria, na Praça Gomes Teixeira. Daí, os participantes rumaram à Igreja das Carmelitas, onde foi celebrada uma missa em memória dos professores e dos colegas já falecidos.

O encontro seguiu depois com um almoço na cantina da Faculdade de Direito da U.Porto, na Rua dos Bragas (antiga Faculdade de Engenharia), prolongando-se durante a tarde com um convívio nas instalações da FDUP.