As consultas são asseguradas por estudantes da FMDUP, sob supervisão de docentes da instituição. (Foto: Egidio Santos/FMDUP)

O Gabinete de Apoio aos Antigos Estudantes e a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) assinaram um protocolo que garante um conjunto de vantagens para toda a comunidade Alumni da U.Porto, no acesso às consultas de Saúde Oral promovidas pela Clínica da FMDUP.

Através desta parceria, os antigos estudantes da U.Porto passam a pagar um valor fixo de 10 euros na primeira consulta (só de observação para estabelecimento de plano de tratamento e orçamento) e um valor fixo de 15 euros nas consultas subsequentes de atos clínicos simples.

Os descontos só serão aplicados mediante apresentação do Cartão ALUMNI da U.Porto. (Foto: Egidio Santos/U.Porto)

A marcação de consultas deve ser feita diretamente na Clínica da FMDUP, ou através do email [email protected] e/ou do telefone 220 901 112.

À semelhança dos restantes benefícios e acessos especiais ao dispor dos antigos estudantes da U.Porto, os descontos só serão aplicados mediante apresentação do Cartão ALUMNI da U.Porto.

Sobre a Clínica da FMDUP

Este serviço da FMDUP faculta todos os anos cerca de 30 mil consultas de medicina dentária à comunidade a preços reduzidos. Asseguradas por estudantes da FMDUP (sob supervisão de docentes da instituição), as consultas são abertas a qualquer pessoa e disponíveis em diversas áreas de especialidade. Além de consultas a faculdade presta ainda cuidados especializados no âmbito da prótese, da cirurgia, da implantologia, da endodontia e da ortodontia.