Os Alumni Active Days da Universidade do Porto  estão de volta próximo dia 30 de março ao Pavilhão Luís Falcão, com atividades de Team Building e Badminton especialmente destinadas às famílias dos antigos estudantes da U.Porto.

Sob orientação dos instrutores do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), os participantes vão aprender técnicas de badminton e realizar alguns jogos entre eles.

Já a sessão de Team Building inclui diferentes desafios que têm como objetivo fomentar a coesão e espírito de equipa em família.

Alumni Active Days realizam-se um sábado por mês.

Os Alumni Active Days realizam-se ao sábado, um por mês, entre as 15h30 e as 17h30. O objetivo passa por juntar a família Alumni da U.Porto num evento desportivo e dinâmico com atividades diferentes e especialmente preparadas pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) para que os Alumni participem com as crianças, entre os 5 e os 14 anos.

As inscrições podem ser efetuadas até 48horas antes de cada evento.