cartaz da XXII Semana da Psicologia e de Ciências da EducaçãoComo forma de assinalar o arranque do ano letivo, a Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (AEFPCEUP) promove, de 13 a 16 de outubro, a XXII Semana de Psicologia e de Ciências da Educação (SPCE).

Este ano é oferecida uma SPCE renovada, que conta com conferências e workshops que promovem o enriquecimento a nível pessoal e de formação.

O programa deste ano é enriquecido com participações de docentes e investigadores da FPCEUP bem como de convidados externos e foca variados temas relevantes nas áreas da Psicologia e das Ciências da Educação (consultar o programa aqui).

As inscrições decorrem até à data do evento. Os preços variam entre os €7,5 e os €25, dependendo da modalidade de inscrição.

Mais informações:
Associação de Estudantes (AEFPCEUP)
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen