Encontram-se abertas, até 15 de maio de 2024, as candidaturas à edição 2024 dos Prémios de Mestrado OERN, uma iniciativa da Ordem dos Engenheiros  – Região Norte (OERN) que visa apoiar e distinguir estudantes do 2.º ano dos cursos de Mestrado de Engenharia lecionados em Instituições de Ensino Superior Público da Região Norte (FEUP, FCUP, IPB, IPCA, IPVC, ISEP, UM, UTAD).

No total, são 50 os prémios de mérito – no montante de 1.000 cada – a atribuir a estudantes de Mestrado das distintas áreas de Engenharia.

Estes prémios serão atribuídos pela OERN em conjunto com Entidades parceiras (A400, ACA, Casais, Mota-Engil, NCREP, Painhas, Sopsec, Topinformática, Vialsil), ao abrigo de protocolos de colaboração.

O/A candidato/a aos Prémios de Mestrado OERN deverá cumprir as seguintes requisitos: ser Membro Estudante da OERN; ser licenciado/a em Engenharia; não ser detentor do grau de Mestre; não se encontrar ao abrigo de programa de estudos temporários em Portugal, ou visto temporário para estudo; e residir de forma permanente e habitual em Portugal à data de início do período do plano de estudos.

A candidatura (consultar Aviso de abertura e Procedimento) implica o preenchimento do respetivo formulário, juntamente com o envio de: um resumo do Projeto de Tese de Mestrado (máx. 2500 caracteres – espaços incluídos) e respetivo comprovativo de admissão; um vídeo com apresentação do/a candidato/a e do projeto (máx. 2 minutos); a Certidão com as classificações do 1º ano do Mestrado concluído; e o Currículo do/a candidato/a.

Mais informações através do e-mail [email protected].