Esta quarta-feira, dia 18 de maio, a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) acolhe uma palestra sobre “Cronobiologia do desenvolvimento”, que será conduzida por Isabel Palmeirim, do Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina da Universidade do Algarve.

Isabel Palmeirim é investigadora principal do grupo de investigação de Cronobiologia no Centro de Biomedicina Molecular e Estrutural (CBME) da Universidade do Algarve. É licenciada em Medicina e doutorada em Biologia do Desenvolvimento pela Université Pierre et Marie Curie, Paris VI, tendo realizado a sua Agregação em Ciências da Vida pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa.

A palestra integra-se na Unidade Curricular de Cronobiologia do Programa Doutoral Metabolismo-Clínica e Experimentação – PDMCE e está marcada para as 17 horas, na Sala 1 do Centro de Investigação Médica da FMUP.

A entrada é livre.